top of page
Closeup de teclado

ORIENTAÇÕES PARA CONFECÇÃO E ENVIO DO PÔSTER ELETRÔNICO

É obrigatória a efetivação da inscrição de um dos autores para que o pôster esteja apto para exibição no Congresso.

Data limite para a inscrição de autores: 28 de outubro de 2024.

O pôster eletrônico deverá ser confeccionado no template disponibilizado pelo Congresso e enviado no formato .PDF, obedecendo as especificações abaixo:

Orientação: Vertical (Retrato)

Número de páginas: 1 (uma)

Tamanho máximo do arquivo: 5mb

Data limite para o envio do e-pôster: 07 de novembro.

A estrutura do e-pôster é livre, ficando a critério dos autores a escolha da fonte, cor, quantidade de caracteres e uso de figuras, porém ele deve conter as seguintes informações:

 

  • Título do trabalho, idêntico ao resumo que foi enviado para avaliação;

  • Nomes de todos os autores, iniciando pelo autor principal e em seguida os coautores;

  • Instituição(ões) dos autores;

  • As figuras e tabelas constantes nos trabalhos devem conter legenda e referência no texto.

 

Vídeos, gifs e objetos interativos não são permitidos. Recomenda-se a inclusão de elementos ilustrativos, tais como, imagens, gráficos, quadros ou tabelas.

 

Os pôsteres ficarão disponíveis nos totens localizados no evento durante todos os dias de realização do Congresso, podendo ser visualizados a qualquer tempo, por qualquer participante.

 

Será emitido um certificado com o título do trabalho, o formato de apresentação e o nome de todos os autores na ordem cadastrada no momento da submissão do resumo.

ATENÇÃO: A emissão do certificado está condicionada ao envio do e-pôster.​

O envio do e-pôster será feito EXCLUSIVAMENTE por via eletrônica, através da área restrita do autor correspondente do trabalho e até a data limite de 07 de novembro. Pôsteres enviados por e-mail não serão aceitos. Arquivos enviados fora do prazo serão desconsiderados.

Formas abstratas

INSTRUÇÕES PARA O ENVIO DE ARQUIVOS

O envio dos arquivos deverá ser feito pelo autor correspondente, na mesma área onde foi feita a submissão do resumo.

1- Acessar https://infectonne2024.gupe.com.br/pt/usuario/index

2- Em “Já estou inscrito,” entrar com o e-mail e a senha do cadastro.

3- Acessar a aba “Meus Trabalhos” e rolar a página até “Lista de Trabalhos Enviados”.

4- Na coluna “Ações”, clicar em “Enviar Arquivos”.

5- Selecionar e fazer o upload do arquivo que deseja enviar. Links não serão aceitos.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Secretaria Executiva no e-mail

temalivre@mezclaeventos.com.br 

bottom of page